Revista Urbana 2°

21/10/2019 |

Tags:, ,

Transformar o mundo com um olhar mais humano e criativo

“Arquitetura é a única arte que você não pode deixar de sentir. Você pode evitar pinturas, você pode evitar a música, você pode até mesmo evitar a história. Mas boa sorte se tentar escapar da arquitetura.” – Philippe Daverio em Humans of New York

“Arquitetura não é apenas sobre a construção. É um meio de melhorar a qualidade de vida das pessoas.” – Diébédo Francis Kéré em Washington Post

Nós, do escritório Débora Vargas Arquitetura, acreditamos exatamente nestas afirmações. Estamos atentos a todos os requisitos de um projeto para que ele realmente possa ser efetivo e assertivo. Sempre definimos um conceito que serve de norteador para o desenvolvimento de todas as etapas da construção.

Nossos projetos estão altamente voltados ao serviço e relacionamento com clientes. Isso implica na personalização dos serviços às necessidades, sonhos específicos e peculiares de cada um. Acreditamos em experiências singulares para pessoas e projetos.

Desenvolvemos projetos de arquitetura residencial, arquitetura de interiores, corporativa e comercial com design funcional, simples e autêntico – privilegiando o conforto e a beleza. Nosso portfólio apresenta soluções bem distintas uma da outra porque projetamos sempre buscando o olhar do cliente, entendendo o que realmente é importante para ele.

Em alguns momentos se faz necessário um tempo menor de elaboração do projeto. Para estes casos, oferecemos o serviço de consultoria onde conseguimos definir as soluções ideais para seu ambiente. Entregamos um material orientando sobre os passos que devem ser tomados. Com este documento em mãos, o cliente organiza e define com os fornecedores o andamento da execução. É um faça você mesmo com orientação técnica! A consultoria também pode ser usada para a compra de imóveis, modernização das pinturas, troca de estofados, enfim tudo que puder ser resolvido rapidamente e com um apoio técnico.

Queremos mudar para melhor a vida de pessoas, negócios e comunidades através da arquitetura. Por isso, também contamos com o serviço de administração de obras, liberando o cliente para sonhar e se encantar com a realização de seus sonhos. Na administração de obras, buscamos o menor preço sempre, mantendo a qualidade do produto. Em alguns projetos já administrados por nós, obtivemos uma redução de aproximadamente 15% em determinados itens.

Vivemos a arquitetura como significado de bem-estar.

Estamos localizados em Osório, Av. Getúlio Vargas, 1485 sala 02 ou em Porto Alegre, Rua Jaime Telles, 62.

Venha nos conhecer e tomar um café!

Texto e fotos: Equipe DVArq

Voltar ao blog

Veja também

14/12/2021

DVArq Conecta 2020

05/08/2020

Como Preparar Sua casa Para os Dias Frios

19/05/2020

Com tobogã e churrasqueira, Zenvia aposta em “Multiverso”

AN