UDC 18°

21/10/2019 |

Tags:, ,

Rede À Lenha e Escritório Débora Vargas Arquitetura foi definitivamente uma parceria que deu certo!

Inaugurada no dia 15 de Outubro, a nova sede da pizzaria À Lenha em Tramandaí|RS foi um projeto idealizado pelo escritório de arquitetura Débora Vargas, localizado em Osório|RS, que criou um espaço agradável, aconchegante e ao mesmo tempo conectado com a proposta de valor da empresa.

No escritório DVArq são criados conceitos para ambientes corporativos e comerciais. Neste se buscou valorizar uma das principais atividades desenvolvidas na cidade: a pesca! Dessa forma foram utilizados elementos como madeira, ferro e corda, materiais encontrados nas embarcações e nos acessórios de pescaria. Tudo isso aliado ao conforto e elegância que o espaço merecia ter.

O projeto conta com três aconchegantes ambientes para atender os clientes. Dentre eles, um salão externo com uma grande figueira, ideal para aqueles que gostam de estar em contato com a natureza ou até mesmo aproveitar o ar fresco que circula por ali. 

Além disso, todos os detalhes da pizzaria, desde a entrada até o banheiro, foram pensados com todo carinho e cuidado para que essa experiência gastronômica pudesse ter ainda mais qualidade, em um local acolhedor e cheio de charme.

Sem dúvidas, À Lenha Pizzaria é o point ideal se você gosta de comer bem em um local top totalmente pensado para você. Não deixe de visitar!

Texto e fotos: Equipe DVArq

Voltar ao blog

Veja também

14/12/2021

DVArq Conecta 2020

05/08/2020

Como Preparar Sua casa Para os Dias Frios

19/05/2020

Com tobogã e churrasqueira, Zenvia aposta em “Multiverso”

AN